Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página

IFPA abre inscrições para as turmas EAD do MedioTec/Pronatec

Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2017, 15h44 | Última atualização em Quinta, 21 de Setembro de 2017, 11h00 | Acessos: 2171

Estão abertas, até 06 de agosto, as inscrições para o processo seletivo do curso de Técnico em informática para Internet, na modalidade a distância, pelo programa MedioTec/Pronatec. O curso é voltado para alunos do Ensino Médio, que podem estudar em concomitância e, ao final, estarão aptos a adquirir, ao mesmo tempo, o Certificado de Conclusão do Ensino Médio e o Diploma de Formação em Nível Técnico. No Estado, a modalidade EAD é ofertada pelo convênio entre a Secretaria de Estado de Educação - SEDUC e o Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA, por meio de seu setor de Educação a Distância.

No total, são 500 vagas para alunos EAD, distribuídos em 10 polos: Ananindeua, Abaetetuba, Cametá, Altamira, Santarém, Terra Santa, Aveiro, Rurópolis, Trairão e Tucuruí.

Para concorrer a uma vaga do curso Técnico em informática para Internet, na modalidade a distância, o aluno deve estar cursando o 1º Ano do Ensino Médio.

Interessou? Saiba mais pelos links a seguir:

Curso Técnico em Informática para Internet

Edital do Processo Seletivo

Cronograma

PRÉ-MATRÍCULA AQUI!

RESULTADO FINAL DA PRIMEIRA CHAMADA DO CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA PARA INTERNET

 CONVOCAÇÃO DA LISTA DE ESPERA

RESULTADO FINAL DA LISTA DE ESPERA

LISTA FINAL DE CLASSIFICADOS

 

Fim do conteúdo da página