ALUNOS DO LABEAM APRESENTAM TRABALHOS EM EVENTO CIENTÍFICO

• Publicado: Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 09h54
  • Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 10h13

Um grupo de nove alunos voluntários do Laboratório de Estudos Ambientais, IFPA Campus Óbidos, dos cursos técnico em florestas e desenvolvimento de sistemas, ambos integrados ao ensino médio, apresentaram trabalhos científicos no III Simpósio de Ciências Agrárias na Amazônia (SICAA), realizado na Cidade de Santarém. O evento Científico ocorreu nos dias 29 de novembro a 01 de dezembro de 2017 na Universidade Federal do Oeste do Pará, Campus Tapajós, e teve como tema: “Sistemas de produção integrados: Uma oportunidade para o desenvolvimento sustentável na Amazônia”.
Na ocasião os alunos tiveram a oportunidade de participar de minicursos e palestras, bem como conhecer laboratórios, biblioteca e projetos desenvolvidos na Universidade. Os trabalhos científicos aprovados no evento serão publicados na revista científica Agroecossistemas, Qualis Capes B3, sendo então os primeiros artigos científicos produzidos no Campus Óbidos.

Fotos do evento