Edital Assistência Estudantil - Auxílio Permanência

• Publicado: Segunda, 06 de Abril de 2020, 13h09
  • Última atualização em Quarta, 20 de Maio de 2020, 14h17

Prezados alunos.

Sabemos que estamos todos vivendo um momento único relacionado a Pandemia do COVID 19, momento esse que demanda a união de esforços no sentido de prover um dia a dia melhor e mais seguro para todos, especialmente para as pessoas que encontram-se em situação de vulnerabilidade social.  Entendemos que o processo de ensino aprendizagem é composto não somente de ações realizadas em sala de aula, mas perpassa também por medidas de acolhida e incentivo a permanência de nossos alunos com seu compromisso educacional. Por isso, *abrimos hoje o nosso primeiro edital de Assistência Estudantil para o ano de 2020 para dar acesso imediato ao AUXÍLIO PERMANÊNCIA*, um incentivo em forma de bolsa de estudo para que você possa estar conosco melhor a cada dia. Por conta das medidas preventivas de isolamento social implantadas neste período, o processo acontecerá todo através do sistema SIGAA do aluno e as informações serão disseminadas através das nossas redes sociais, do portal do campus e principalmente por boletins informativos enviados através do e-mail *Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.* . Assim, realize logo o seu cadastro e receba os nosso *boletins informativos*. Fique ligado também aos prazos e a relação dos documentos necessários para dar entrada ao pedido de assistência. Por fim, tenha a certeza de que mesmo distantes fisicamente, estaremos sempre juntos em nossa determinação de fazer o melhor pelo nosso aluno, pois ver você bem e em evolução constante, é a maior recompensa que nosso campus pode ter. Agora vamos lá, faça a sua parte: *cadastre-se no e-mail, entre no SIGAA, faça a solicitação do benefício, envie os documentos, tudo no prazo, e aguarde informarmos o resultado* .  Juntos vamos superar esse momento e aos poucos retornaremos ao nosso convívio diário.

RESULTADO PRELIMINAR (Novo)

Acesse o Edital completo

Edital 01 - 2020 - Retificação 01

Assista ao Guia de Informações Rápidas

Cordialmente.

Comissão de Assistência Estudantil – Campus Óbidos.