Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Comissão Própria de Avaliação

Publicado: Terça, 05 de Março de 2024, 11h19 | Última atualização em Terça, 05 de Março de 2024, 11h21 | Acessos: 205

 

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é responsável por coordenar os processos de Avaliação Institucional Interna (Autoavaliação) nas Instituições de Ensino Superior, além de sistematizar e prestar informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP). A cada triênio a CPA deve apresentar um Relatório de Avaliação Institucional, contemplando dez dimensões estabelecidas pelo SINAES, são elas: (1) A missão e o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI); (2) Políticas para o ensino, a pesquisa e a extensão; (3) Responsabilidade social da instituição; (4) Comunicação com a sociedade; (5) Políticas de pessoal; (6) Organização e gestão da instituição; (7) Infraestrutura física; (8) Planejamento e avaliação; (9) Políticas de atendimento aos estudantes, (10) Sustentabilidade financeira.
Os participantes da autoavaliação são os componentes das categorias: Discentes, Docentes e Técnicos Administrativos de Educação. Durante o triênio, são gerados três relatórios, dois parciais, ao final de cada um dos dois primeiros anos, e o relatório final, ao final do último ano, analisando as ações realizadas pela gestão dos eixos avaliados nos dois primeiros anos do ciclo.

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Composição da Comissão Própria de Avaliação do Campus Óbidos

Representantes Docentes
Marroni de Sá Rêgo – Presidente
Erika Viana de Sena – Vice-Presidente
Iza Luciene Mendes Regis – Membro Suplente

Representantes Técnico-Administrativos
Hugo Moura de Sá – Membro Titular

Representantes Discentes
Jhullia Yandra Cerdeira da Silva – Membro Titular
Nina Katharina Marialva Tamborine – Membro Suplente

 

Relatórios realizados pela comissão local em conjunto com a comissão institucional


O Campus Óbidos não ofertava cursos de graduação até o ano de 2022, quando teve início o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com a primeira turma ingressando em 2022.2. Por esse motivo, o primeiro relatório do Campus Óbidos é referente ao ano base de 2023, envolvendo o ciclo avaliativo de 2021-2023.
Ano 2023 (aqui deve ser o link para o relatório. Estou aguardando retorno da CPA institucional sobre a aprovação do relatório)

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->