Ir direto para menu de acessibilidade.

Edital de Seleção de Monitoria Nº 04/2023

Publicado: Quarta, 22 de Março de 2023, 14h47 | Última atualização em Terça, 02 de Mai de 2023, 14h30 | Acessos: 485

O DIRETOR GERAL DO CAMPUS ÓBIDOS do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ IFPA, nomeado pela Portaria n°602, D.O.U de 6 de abril de 2022 no uso de suas atribuições legais e considerando os termos da Instrução Normativa nº 04/2019-PROEN, por este ato administrativo, torna pública a Seleção de Projetos de Monitoria de Ensino e de Estudantes de Cursos Superiores de Graduação para Monitoria de Ensino, para oferta de duas vagas para monitoria em disciplinas no primeiro semestre do ano letivo de 2023 do Campus Óbidos.

Edital nº 04/2023

Cronograma - Alteração

Resultado Preliminar dos Projetos

Resultado Final da Avaliação dos Projetos