I Encontro Paraense dos Egressos & Feira do IFPA 2021

Publicado: Terça, 30 de Novembro de 2021, 09h58 | Última atualização em Terça, 30 de Novembro de 2021, 10h03 | Acessos: 353

Começou o “Egress@s do IFPA 2021: Desafios do mundo do trabalho na atualidade”, promovido pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) do Instituto Federal do Pará (IFPA). O evento acontece até 03 de dezembro e tem como objetivo promover o intercâmbio profissional, social e cultural entre os egressos dos cursos ofertados pelo IFPA e instituições parceiras.

Para dar continuidade à efetivação da política de atendimento ao egresso do IFPA e a aproximação do Instituto e demais Instituições parceiras, o evento é aberto para egressos dos cursos ofertados pelos campi, prioritariamente formados a partir de 2019, Instituições públicas e particulares com potencial de empregabilidade aos profissionais formados pelo IFPA, comunidade acadêmica e público em geral.

O encontro é multicampi e será realizado no formato híbrido, com atividades presenciais e remotas. A programação conta com minicursos, oficinas, palestras, webnários e apresentações culturais. A intenção é mapear os principais pontos de fragilidade, forças e potencialidades do itinerário formativo dos profissionais formados pelo Instituto, o relacionamento institucional com empresas e as indicações de tomadas de decisão para os gestores das áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão.

CONSULTE A PROGRAMAÇÃO AQUI