Curso multicampi de introdução ao desenvolvimento de jogos digitais

• Publicado: Quinta, 06 de Outubro de 2022, 10h12
  • Última atualização em Sexta, 14 de Outubro de 2022, 08h39
 jogos digitais

curso multicampi de introdução ao desenvolvimento de jogos digitais visa disponibilizar 50 vagas para o município de Óbidos/PA e mais 50 vagas para Itabituba/PA, sendo em cada cidade 25 destinadas a estudantes do IFPA e 25 a comunidade, por isso, ajude-nos a divulgar, chame colegas, parentes e conhecidos que desejam ter formação em criar jogos digitais, o curso é gratuito!
Caso não haja vagas remanescentes de estudantes do IFPA, estas poderão ser preenchidas pela comunidade externa, em caso contrário também é válido, caso a comunidade externa tenha vagas remanescentes, estas poderão ser lotadas por estudantes.

O preenchimento das vagas dar-se-á por ordem de chegada.
Para obtenção dos certificados, o participante deve entregar as atividades e obter nota igual ou superior a 70 em sua média geral, as entregas se darão por ambiente virtual ao qual você receberá acesso pelo e-mail informado nesta inscrição, assim como as aulas, fique atento aos limites e prazos de cada exercício.

Nosso curso tem o total de 60 horas subdivididas da seguinte forma:

- 28/10 a 07/10 - Inscrição
- 10/10 a 14/10 - Semana 1: Introdução ao design de jogos
- 17/10 a 21/10 - Semana 2: Programação de Jogos
- 24/10 a 28/10 - Semana 3: Mobile, sons e acabamento
- 31/10 a 04/11 - Semana 4: Um pouco de design gráfico, acabamento e fechamento do curso

Nota: toda nossa interação será pelo ambiente virtual, que será uma sala do Classroom. Subitamente o professor poderá marcar uma aula virtual, mas que não tem compromisso, participa quem puder.