Página inicial > Manual de Elaboração de TCC

Manual de Elaboração de TCC

O presente regulamento normatiza as atividades e os procedimentosO presente regulamento normatiza as atividades e os procedimentosrelacionados ao Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) dos cursos de graduação presenciaise a distância no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará –IFPA.

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é uma atividade acadêmica específicaobrigatória nos cursos superiores de graduação e corresponde a uma produção acadêmica,orientada por um ou mais docentes, resultante do conhecimento adquirido e acumuladopelo estudante durante a realização do curso.

As modalidades, a organização e a carga horária do TCC serão definidas noprojeto pedagógico do curso, observado o presente regulamento e respeitadas a suanatureza e o perfil do profissional estabelecido no PPC e nas Diretrizes CurricularesNacionais do curso, se houver.

Assunto(s): ,,