Como abrir um chamado através da Central de Serviços
Caros Servidores.
Já está disponível para acesso a nossa Central de Serviços, através deste sistema você poderá registrar solicitações ou informar problemas relacionados aos serviços de TI do campus Óbidos por meio da criação de chamados.
Por que devo abrir um chamado?
Todas as informações devem e serão registradas para documentar o problema ou solicitação. Esses registros são acompanhados pela equipe de TI, assim como a distribuição e organização das demandas do setor. Ao registrar uma solicitação você terá o conhecimento de todo o processo, acompanhará todas as etapas que levam até a solução, podendo desta forma cobrar respostas sobre o chamado registrado.
Outro bom motivo é que para melhorar é necessário ter conhecimento das deficiências, problemas e falhas. Ao criar um chamado você colabora na criação dessas estatísticas que serão úteis para detectar pontos críticos, apontar necessidades estruturais além de auxiliar na tomada de decisão pela gestão.
Fluxo de Atendimento
Como abrir um chamado?
Elaboramos um pequeno vídeo onde é possível acompanhar a criação de um chamado de forma breve. (Duração: 1:46 minutos)
Redes Sociais