Ir direto para menu de acessibilidade.

Direção Geral

Professora Celyane Batista Brandão é Graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Pará em 2013. Mestre em Ciências Ambientais pela Universidade Federal do Oeste do Pará em 2015. Atualmente é professora efetiva EBTT do Instituto Federal do Pará-IFPA, campus Óbidos-PA. Atuou como presidente do Comitê Técnico Científico do IFPA campus Óbidos, no período de agosto de 2017 a outubro de 2019, atualmente faz parte deste comitê como membro titular, foi coordenadora do curso de Meio Ambiente, no período de outubro de 2019 a outubro de 2020, atuou como Chefe substituta do Setor de Planejamento, Desenvolvimento e Avaliação Institucional nesta Instituição, no período de janeiro de 2022 a março de 2023. E hoje desenvolve projeto de pesquisa sobre infusões naturais como atrativos para oviposição de mosquito do gênero Aedes e projeto de extensão com monitoramento das populações de larvas de Aedes por meio da ciência cidadã, incentivando a formação de jovens cientistas nas escolas públicas.