Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal
Página inicial > Últimas Notícias > Abertura do II JIFP's
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Abertura do II JIFP's

  • Publicado: Terça, 22 de Outubro de 2024, 10h09
  • Última atualização em Terça, 22 de Outubro de 2024, 10h17

A abertura da segunda edição dos Jogos Internos Federais Pauxis (JIFP's) do IFPA Campus Óbidos aconteceu ontem dia 21 de outubro de 2024, marcando o início de mais uma edição desse evento que celebra o esporte e a integração da nossa comunidade acadêmica. A cerimônia contou com a formação da mesa de autoridades, entrada das bandeiras e delegações, além de momentos simbólicos como o acendimento da tocha olímpica e o juramento dos atletas.

Discursos de autoridades destacaram a importância do esporte na formação cidadã e na promoção de um estilo de vida saudável. Após a cerimônia, foi realizada a premiação da mini maratona, com momentos de grande emoção para os medalhistas.

Houve ainda um momento cultural onde os atletas e torcidas puderam dançar e relembrar músicas do nosso carnapauxis com os integrantes da Banda Musical Inglês de Souza - BAMIS.

O evento segue com competições ao longo da semana, promovendo o intercâmbio sociocultural e esportivo entre os participantes, reforçando o espírito de coletividade e amizade entre todos os envolvidos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->