Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Extensão

Ação Extensionista - Evento

  • Publicado: Quarta, 15 de Fevereiro de 2023, 16h27
  • Última atualização em Sexta, 02 de Junho de 2023, 17h46
  • Acessos: 481

AÇÃO EXTENSIONISTA DE EVENTO

Evento é definido como uma ação de interesse técnico, social, científico, artístico e esportivo: campanhas em geral, campeonato, ciclo de estudos, circuito, colóquio, concerto, conclave, conferência, congresso, debate, encontro, espetáculo, exposição, feira, festival, fórum, jornada, lançamento de publicações e produtos, mesa redonda, mostra, olimpíada, palestra, recital, semana de estudos, seminário, simpósio, torneio, entre outras manifestações, que congreguem pessoas em torno de objetivos específicos.

 

PROCEDIMENTOS PARA ABERTURA DO EVENTO

ETAPA 1: Submeter proposta de evento no SIGAA seguindo o descrito no Manual de Proposta de evento. O Coordenador Geral do Projeto deve ser obrigatoriamente um servidor do IFPA (Docente ou Administrativo). Ao final da submissão no SIGAA, gerar o PDF do resumo da ação.

 

ETAPA 2: Submetida a proposta no SIGAA, o proponente deve enviar o PDF descrito na etapa anterior, juntamente com o Modelo de proposta de Evento, para o e-mail do protocolo (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) com solicitação de abertura de processo direcionada para Coordenação de Extensão. A partir daqui toda comunicação que se fizer necessária, será feita pela Coordenação de Extensão e o e-mail do proponente.

 

ETAPA 3: Com o evento finalizado, enviar o relatório final conforme o Modelo de relatório, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. solicitando que anexe ao processo vinculado. O proponente deve enviar também a lista de frequência dos participantes para posterior emissão de certificados. A lista deve estar em planilha no formato Excel e conter no mínimo o título do evento, data e nome completo dos participantes.

Fim do conteúdo da página
-->